NAPNE do Campus Feliz promove ação Acolher

“Acolher o Tempo e o Espaço” foi o tema da 2ª edição do “Acolher”, ação realizada pelo Núcleo de Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do Campus Feliz no dia 31 de agosto, em parceria com a Assistência Estudantil.

A temática foi escolhida em função das percepções de servidoras que atuam no NAPNE e na Assistência Estudantil, com relação às demandas de trabalho que surgiram durante o primeiro semestre letivo.

Essa ação busca promover um momento de acolhimento, afetividade, encontro, conversa, escuta partilhada, troca de experiências e reflexões sobre questões que atravessam a atuação dos servidores do Campus Feliz. Além disso, a ação ocorreu no sentido de promover um momento de acolhimento aos servidores no retorno às atividades escolares após o recesso.

A primeira edição do Acolher foi realizada em julho e a previsão é de que os encontros aconteçam mensalmente.