MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo realiza defesa de TCC na quinta-feira

O MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo do IFRS Campus Feliz tem nova defesa de Trabalho de Conclusão de Curso nesta quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022.

O trabalho do estudante Gustavo da Silveira Schiavo e denominado “A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AOS CRITÉRIOS DE QUALIDADE DA CARNE DE FRANGO” foi orientado pelo professor Bruno César Brito Miyamoto. A banca também é composta pelos professores Dieter Brackmann Goldmeyer e Affonso Amaral Dalla Libera (IFMT – Campus São Vicente).

A defesa será realizada via webconferência, às 19h30, pelo endereço meet.google.com/czr-rnyk-act.

Ainda na quinta-feira, mas às 20h30min, acontece a defesa do trabalho do estudante Júnior Rauber “OLÁ HUMANO! POSSO LHE AJUDAR? A INFLUÊNCIA DE ELEMENTOS DO MODELO UTAUT NA ADOÇÃO DE CHATBOT PARA SERVIÇOS BANCÁRIOS”, orientado pelo professsor Dieter Brackmann Goldmeyer. Integram a banca avaliadora os professores Bruno Miyamoto e Maitê Klein.

A defesa será realizada via webconferência pelo endereço https://meet.google.com/otk-asvk-bvj.