Jornada Acadêmica do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas acontece de 15 a 18 de agosto

A Jornada Acadêmica do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas será realizada de 15 a 18 de agosto no IFRS Campus Feliz. É um evento que visa proporcionar uma experiência inspiradora a todos os participantes.
Durante quatro noites de programação, o evento contará com palestras estimulantes, oficinas práticas e um painel de discussão com egressos do curso. A variedade de tópicos abordados abrange o aprimoramento de habilidades técnicas, a formação de redes de contatos e o fomento ao empreendedorismo e inovação.
A Jornada Acadêmica é destinada a estudantes do curso, profissionais da área e demais interessados em tecnologia da informação e comunicação.
Para acessar a programação completa do evento, visite nossa a página do evento: Página da Jornada Acadêmica

Alunos do Curso:
As inscrições para as oficinas estão disponíveis por meio do formulário no seguinte link: Formulário de Inscrição nas Oficinas. Lembramos que as demais atividades não requerem inscrição prévia para os alunos do curso.

Egressos do Curso e Comunidade Externa:
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do formulário neste link: Formulário de Inscrição para Egressos e Comunidade Externa.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e se conectar com outros profissionais do setor.