Jogos Interséries do Campus Feliz mobilizam estudantes do Ensino Médio

Com muita adrenalina e emoção até os últimos minutos, as competições dos Jogos Interséries movimentaram os alunos dos cursos integrados ao Ensino Médio do Campus do Campus Feliz do IFRS. As provas foram realizadas nas modalidades voleibol, futsal, handebol, atletismo e bocha adaptada, integrando os cursos técnicos em Informática, Química e Meio Ambiente. As competições foram realizadas no ginásio do Parque Municipal de Feliz durante os dias 18 e 19 de setembro de 2019.

O ápice das competições foi a final do futsal masculino, que foi decidida nas cobranças de pênaltis após a partida entre o 4º e o 2º anos do Técnico em Informática terminar com o placar zerado. Após as penalidades, a equipe do 2º ano sagrou-se vencedora.

Os vencedores das modalidades disputadas foram:

1º LUGAR 2º LUGAR
VOLEIBOL FEMININO 4º ano Téc. Informática 2º ano Téc. Química
VOLEIBOL MASCULINO 2º ano Téc. Informática 4º ano Téc. Informática
FUTSAL FEMININO 4º ano Téc. Informática 2º ano Téc. Química
FUTSAL MASCULINO 2º ano Téc. Informática 4º ano Téc. Informática
HANDEBOL FEMININO 2º ano Téc. Química 1º ano Téc. Química
HANDEBOL MASCULINO 3º ano Téc. Informática 4º ano Téc. Informática
BOCHA ADAPTADA 3º ano Téc. Informática 2º ano Téc. Química
ATLETISMO 1500 M FEMININO 3º ano Téc. Química
ATLETISMO 100 M FEMININO 2º ano Téc. Química

Veja as imagens das competições e premiações na página do Campus Feliz no Facebook.