Inscrições abertas para representantes nas Comissões de Pesquisa e Extensão

Campus Feliz está com inscrições abertas para estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos participarem do processo eleitoral de escolha dos representantes do respectivo segmento para comporem as comissões de gerenciamento de ações de Pesquisa e Extensão.

Podem se candidatar alunos com matrícula regular e servidores efetivos do Campus Feliz. As inscrições são realizadas até 19 de maio de 2023, mediante preenchimento de formulário disponível no edital específico de cada comissão.

O Edital 12/2023 trata da escolha dos representantes para a Comissão de Gerenciamento das Ações de Extensão – CGAE – 2 titulares e até 2 suplentes de cada segmento.

Já o Edital 13/2023 prevê a escolha dos novos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação – CAGPPI – 2 titulares e até 2 suplentes de cada segmento.

Todas as informações sobre os processos eleitorais podem ser consultadas aba “Editais” do site.

Quaisquer esclarecimentos acerca do processo poderão ser feitos à Comissão Eleitoral pelo endereço eletrônico [email protected].