Inscrições abertas para representantes da Comunidade Externa no Conselho de Campus

O IFRS – Campus Feliz está com inscrições abertas para a escolha de representantes da Comunidade Externa para o Conselho de Campus (Concamp), conforme Edital 10/2022. São duas vagas para membros titulares e suplentes, organizados em chapas, considerando que cada chapa deverá ser composta por um membro titular e seu respectivo suplente.

Poderão ser candidatos ao segmento comunidade externa membros da comunidade com ou sem representatividade na sociedade civil. É fundamental a leitura prévia do regimento do Conselho de Campus.

As inscrições são realizadas de 5 a 22 de maio de 2022, mediante preenchimento de formulário disponível no edital.

Os membros serão escolhidos em reunião do Concamp, após a publicação das inscrições homologadas, por votação entre os conselheiros.

O Conselho de Campus é um órgão superior normativo, consultivo e deliberativo e é composto por discentes, docentes, técnico-administrativos e pelo diretor-geral, que preside o grupo.

Quaisquer esclarecimentos acerca do processo de escolha dos representantes poderão ser feitos à Comissão Eleitoral pelo endereço eletrônico [email protected].