Inscrições abertas para estudantes e servidores na nova composição das comissões de avaliação, ensino, pesquisa e extensão

De 20 a 24 de agosto estão abertas as inscrições para alunos e servidores do IFRS Campus Feliz participarem do processo eleitoral de escolha dos novos membros que irão compor diversas comissões de gerenciamento de ações de ensino, pesquisa, extensão, avaliação e seleção.

Podem se candidatar servidores do quadro permanente e em exercício e alunos com matrícula regular no Campus Feliz. As inscrições são realizadas mediante preenchimento de formulário online, disponível no edital específico de cada comissão. As eleições acontecem no dia 5 de setembro, das 9h às 21h.

Edital 22/2018 rege o processo de escolha da Comissão de Gerenciamento das Ações de Extensão – CGAE – que terá como nova formação: 2 docentes, 2 técnico-administrativos e 2 discentes, titulares e suplentes.

Já o Edital 23/2018 prevê a escolha dos novos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação – CAGPPI – que terá como nova formação: 2 docentes, 2 técnico-administrativos e 2 discentes, titulares e suplentes.

Edital 25/2018 trata da escolha dos novos membros titulares e suplentes da Comissão de Avaliação e Gestão das Ações de Ensino – CAGE2 docentes, 2 técnico-administrativos e 2 discentes, titulares e suplentes.

Ainda, o Edital 26/2018 também escolherá para a Comissão Própria de Avaliação – CPA: 1 docente, 1 técnico-administrativo e 1 discente, titulares e suplentes.

Apenas a Comissão Permanente de Seleção – COPERSE aceita candidaturas unicamente de servidores do Campus: 2 titulares e 2 suplentes, conforme o Edital 24/2018.

Todas as informações sobre os processos eleitorais podem ser consultadas em https://ifrs.edu.br/feliz/editais/editais-de-2018/.