[Prazo prorrogado] Inscrições abertas para a 7ª Mostra Técnica do IFRS Campus Feliz

Estão abertas as inscrições para a 7ª Mostra Técnica do Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS), que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro e tem como tema “Ciência e sociedade: construindo e compartilhando conhecimento”.

A Mostra Técnica abrange as áreas de pesquisa, ensino e extensão com apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e momentos culturais com o objetivo de promover a iniciativa, a criatividade e a inovação.

As participações na 7ª Mostra Técnica poderão ocorrer nas seguintes modalidades: como ouvintes, quaisquer pessoas da comunidade interna ou externa, vinculadas ou não a uma instituição de ensino; e como apresentadores de trabalhos, nas modalidades pôster ou oficina, pessoas que estejam regularmente matriculadas em uma instituição de ensino ou egressos do IFRS Campus Feliz.

Neste ano, também será realizada a 1ª Mostra Técnica Júnior que tem por objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por alunos das escolas de Ensino Fundamental da região de abrangência do Campus Feliz.

Além disso, haverá o espaço IF Portas Abertas, no sábado, 27/10, das 8h às 12h, no qual a comunidade poderá conhecer o Campus Feliz e os cursos da instituição.

Para submissão de trabalhos e inscrições, os interessados devem acessar o site www.mostratecnica.feliz.ifrs.edu.br, no qual também podem ser acompanhadas todas as informações referentes ao evento.

DATAS IMPORTANTES:

Submissão de resumos de trabalhos e propostas de oficinas: 18 de setembro a 15 de outubro (prazo prorrogado).

Inscrição de ouvintes: 18 de setembro a 15 de outubro de 2018

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].