Início do conteúdo

Inscrições abertas: Curso de extensão de Gramática da Língua Portuguesa


Novo curso de Extensão promovido pelo IFRS Campus Feliz está com inscrições abertas para a comunidade. Trata-se do Curso de Extensão Ensino de Gramática da Língua Portuguesa: morfologia e sintaxe tradicional, que visa propiciar a revisão de regras gramaticais da norma culta da língua portuguesa para quem deseja aprimorar a produção de textos escritos e refletir sobre as regras da norma gramatical brasileira.

Durante o curso, enfatiza-se a Gramática como um instrumento importante na construção de sentidos, já que é ela responsável pela organização dos elementos textuais, de acordo com a intenção comunicativa dos usuários do sistema linguístico. Podem participar professores, graduados e graduandos de Feliz e região.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 11 de outubro, pelo formulário online ou na Coordenação de Extensão do Campus Feliz, na sala C2. A coordenação do curso é dos professores Cristiano Pereira e Marcelo Calixto.

As aulas serão de 11 de outubro a 07 de dezembro de 2018, às quintas e sextas-feiras, das 17h45 às 19h, na sala A2 do IFRS Campus Feliz.

Mais informações também pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo