IFRS forma nova turma de Tecnólogos em Processos Gerenciais

Na noite de sexta-feira, 10 de agosto, o Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS realizou mais uma solenidade de formatura. Na ocasião, 15 jovens receberam o título de Tecnólogos em Processos Gerenciais das mãos do diretor-geral pro-tempore da unidade Giovani Forgiarini Aiub. O pró-reitor de Ensino do IFRS, Lucas Coradini, esteve representando o reitor da instituição, Júlio Xandro Heck. Ainda, compuseram a mesa o paraninfo da turma, o docente Matheus Milani, o professor homenageado, George dos Reis Alba, e secretariando a sessão, a tecnóloga em processos gerenciais Sigrid Régia Huve.

Além de recordarem momentos vivenciados juntos, as oradoras Giséli Vanessa Juchem e Jéssica Luana Alves lembraram dos desafios que cada um enfrentou no decorrer do curso e da alegria em dividir este momento com familiares e amigos.

O paraninfo da turma, Matheus Milani, agradeceu a homenagem recebida pelos alunos e o quanto se sente realizado como professor em fazer parte de um momento tão importante na vida de cada um dos seus afilhados.

O diretor-geral do Campus Feliz, Giovani Forgiarini Aiub, destacou o crescimento da unidade nos últimos anos, que hoje oferta 11 cursos técnicos, superiores e de pós-graduação. Também salientou o reconhecimento com nota máxima do curso de Processos Gerenciais nas avaliações do Ministério da Educação e da possibilidade dos recém-formados continuarem seus estudos no Campus Feliz, no MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo.

O pró-reitor de Ensino, Lucas Coradini, manifestou sua alegria por estar presente na cerimônia de colação de grau, que é o momento mais importante para uma instituição de ensino como o IFRS, que tem como missão oportunizar um ensino gratuito e de qualidade em cada um dos seus campi.