IFRS Campus Feliz seleciona Técnico especializado em linguagem de sinais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Feliz publicou hoje o Edital 34/2018 de Processo Seletivo para a contratação de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

O processo tem como objetivo a contratação, por tempo determinado, de profissional para atuar no ensino básico, técnico e tecnológico, visando garantir aos alunos surdos ou com deficiência auditiva, que não se comunicam oralmente, o acesso ao currículo por intermédio da tradução/interpretação da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

Para a candidatura os interessados devem ter Graduação em qualquer área e Curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa, de no mínimo 160 horas OU Curso de Graduação em qualquer área e certificado de ProLibras.

O período de inscrições é de 1º de outubro a 10 de outubro. As inscrições serão realizadas por meio do formulário disponível no Anexo I deste Edital, a ser preenchido e entregue à Unidade de Gestão de Pessoas do Campus sala D2, de Segunda a Sexta-Feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. O candidato também poderá enviar todas os documentos via Sedex para o endereço informado (Rua Princesa Isabel, no 60, Bairro Vila Rica, CEP: 95770-000, Feliz/RS), desde que a postagem seja datada até o último dia de inscrições.

Para o regime de trabalho de 40 horas semanais o vencimento básico é de R$ 4.180,66, podendo ainda ser acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].