IFRS Campus Feliz seleciona Técnico especializado em Língua de Sinais

O IFRS Campus Feliz está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, de Técnico Especializado em Língua de Sinais (Libras). Todas as orientações estão no Edital 15/2020.

O objetivo da seleção é atender a necessidades temporárias do campus, visando garantir aos alunos surdos ou com deficiência auditiva, que não se comunicam oralmente, o acesso ao currículo por intermédio da tradução/interpretação da Língua Brasileira de Sinais.

O vencimento, para um regime de 40 horas semanais, é de R$ 4.180,66 (quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos), podendo ainda o contratado receber outros benefícios instituídos por lei, como auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

A formação exigida é graduação em Curso de Graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC e Curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa, de no mínimo 160 horas OU Curso de Graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC e certificado de ProLibras.

> Das inscrições:

As inscrições ocorrem até 12 de outubro de 2020, por meio do formulário disponível como anexo do edital, a ser preenchido, assinado e enviado exclusivamente por meio eletrônico ao e-mail [email protected]

> Do Processo de Seleção:

O Processo Seletivo constará de duas etapas: Prova Prática (eliminatória e classificatória) e avaliação curricular (classificatória).

Todas as informações referentes a esse processo de seleção estão no Edital 15/2020. É de responsabilidade do candidato a leitura do documento e o acompanhamento das informações do processo seletivo.