IFRS Campus Feliz seleciona estudantes para estágios remunerados

Estudantes de nível médio e superior do IFRS e de outras instituições podem participar da seleção de estagiários do Campus Feliz do IFRS. São duas vagas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio e dos cursos de Licenciatura em Letras – Português e Inglês ou a Licenciatura em Química do Campus Feliz.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de novembro de 2021. O candidato deverá enviar o formulário e a documentação solicitada por e-mail. As informações detalhadas, incluindo os valores da remuneração, estão disponíveis no Edital nº 28, de 1 de novembro de 2021 (acesse aqui).

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira composta por análise da documentação entregue (eliminatória) e a segunda por análise curricular e entrevista (classificatória e eliminatória). O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.