IFRS Campus Feliz seleciona estudante de Licenciatura para estágio remunerado

Estudantes de licenciaturas do IFRS Campus Feliz podem participar da seleção de estagiários. É ofertada uma vaga para atuação no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do campus.

A oportunidade é para estudantes dos cursos de Licenciatura em Letras – Português e Inglês ou a Licenciatura em Química do Campus Feliz com disponibilidade de atuação de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de julho de 2023. O candidato deverá enviar o formulário de inscrição e a documentação solicitada por e-mail. As informações detalhadas, incluindo os valores da remuneração, estão disponíveis no Edital nº16 de 17 de julho (acesse aqui).

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira composta por análise da documentação entregue (eliminatória) e a segunda por análise curricular e entrevista (classificatória e eliminatória). O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.