IFRS Campus Feliz realiza sua 7ª Mostra Técnica nesta semana

Com tema “Ciência e sociedade: construindo e compartilhando conhecimento” o Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) realiza sua 7ª Mostra Técnica nestes dias 25, 26 e 27 de outubro.

A Mostra Técnica abrange as áreas de pesquisa, ensino e extensão com apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e momentos culturais com o objetivo de promover a iniciativa, a criatividade e a inovação.

A abertura do evento, no dia 25, será no Centro Cultural de Feliz, a partir das 18h30, e contará com a palestra “Uma brecha entre o passado e o futuro”, com o Prof. Dr. Attico Chassot (Centro Universitário Metodista – IPA). Também estão programadas para a noite as apresentações culturais do Grupo Vocal Tramavoz e do Coral Jovem do IFRS Campus Osório.

Na sexta-feira, são realizadas as apresentações de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e diversas oficinas na sede da instituição. Também será realizada a 1ª Mostra Técnica Júnior que tem por objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por alunos das escolas de Ensino Fundamental da região de abrangência do IFRS, convidadas para o evento.

Já no sábado, haverá o espaço IF Portas Abertas, das 8h às 12h, no qual a comunidade poderá conhecer o Campus Feliz e os cursos da instituição, tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo, além de participar de diversas oficinas.

Mais informações e a programação completa podem ser acessadas no site do evento www.mostratecnica.feliz.ifrs.edu.br.