IFRS Campus Feliz realiza seleção para professor substituto de Letras Português e Inglês

Estão abertas as inscrições para contratação de professor substituto no Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O edital nº08/2024 disponibiliza vaga para a área de Letras.

O candidato deve ter formação em Licenciatura em Letras, com habilitação em Português e Inglês e suas respectivas literaturas; ou Bacharelado em Letras – Português e Inglês (com formação pedagógica).

As inscrições devem ser realizadas até dia 26 de maio de 2024, por meio do envio de formulário e documentos solicitados no edital.

A remuneração varia conforme a carga-horária e titulação do candidato. Poderão ainda ser concedidos aos contratados os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

Mais informações acesse o edital:

Edital Nº 08/2024 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto – Letras (Português e Inglês)