Início do conteúdo

IFRS Campus Feliz orienta sobre retorno gradual de atividades administrativas e letivas presenciais


Na última semana, o IFRS – Campus Feliz retomou as atividades presenciais administrativas da instituição. Nesse primeiro momento, os setores deverão ofertar atendimento presencial de segunda-feira à sexta-feira, organizados com as suas equipes de forma escalonada, que poderá ser em dias alternados ou semanas alternadas.

Para conferir os horários em que acontecem os atendimentos de cada setor pode ser acessada a página Atividades Presenciais no Campus Feliz: Retorno seguro.

Também é importante conferir e seguir as orientações que constam no Manual Rápido para Acesso Presencial no Campus Feliz.

Também atividades letivas estarão sendo retomadas de forma parcial e gradual, iniciando pelas disciplinas práticas e de acordo com as solicitações feitas pelos professores de cada área, conforme Resolução CONSUP 015 de 19/02/2021 e  a IN PROEN 06/2021. As demais atividades permanecerão de forma remota síncronas e assíncronas.

Além de dispensers de álcool em salas e corredores, tapetes sanitizantes, os espaços também estão sinalizados com marcações de distanciamento nos corredores e laboratórios, ocupações das salas e orientações necessárias para o acesso e permanência de servidores e estudantes no campus.

Dúvidas também podem ser encaminhadas para a Comissão Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19: [email protected].

Fim do conteúdo