IFRS Campus Feliz oferta vagas remanescentes para transferência e ingresso de diplomados

De 3 a 11 de junho de 2019 estão abertas as inscrições do processo seletivo para transferência externa voluntária e de ingresso de diplomado, para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores do Campus Feliz do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), no segundo semestre de 2019.

No total, o edital prevê o preenchimento de 15 (quinze) vagas, distribuídas nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3), Tecnologia em Processos Gerenciais (3), Licenciatura em Química (3), Licenciatura em Letras Português e Inglês (3) e Engenharia Química (3).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, presencialmente, no Setor de Registros Escolares, Sala D3 do IFRS Campus Feliz (Rua Princesa Isabel, 60, Bairro Vila Rica), em dias úteis, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 20h.

Define-se por transferência externa quando o aluno troca de Campus ou de Instituição de Ensino para um curso de mesmo nível e modalidade. Já o ingresso de diplomado ocorre quando o portador de diploma de curso superior formaliza a solicitação de matrícula em determinado curso do IFRS, de mesmo nível e modalidade.

Os requisitos, documentos necessários para inscrição e mais informações estão descritos no Edital nº 12/2019 – Seleção para Transferência Externa e Ingresso de Diplomado para 2019/2 e anexos, acessado na aba Editais do site e no endereço ifrs.edu.br/feliz/editais.

Opções de cursos superiores, turno e número de vagas disponíveis:

– Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Noturno – 3 vagas

– Tecnologia em Processos Gerenciais – Noturno – 3 vagas