IFRS Campus Feliz inicia seleção para professor substituto de Informática

Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza Processo de Seleção para contratação de professor substituto para a área de Informática. As inscrições são recebidas de 27 de fevereiro a 11 de março de 2020. A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no Edital 03/2020.

O candidato deve ter formação em Curso Superior na área de Informática, ou Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O salário vai de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições são recebidas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade (Rua Princesa Isabel, 60 – bairro Vila Rica – Feliz/RS – CEP: 95770-000), de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. O candidato também poderá enviar todos os documentos via Sedex para o endereço informado, desde que a postagem seja datada até o último dia de inscrições.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected]. Mais informações e documentação acesse o Edital 03/2020 na aba “Editais” do site.