IFRS Campus Feliz abre seleção para contratação de professor substituto na área de Física

Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou edital que trata da realização de Processo de Seleção para contratação de professor substituto para a área de Física. As inscrições são recebidas de 06 de janeiro a 06 de fevereiro de 2023. A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no Edital 01/2023.

A vaga é para candidatos com graduação em Licenciatura em Física. O salário vai de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio, conforme edital e anexos, disponíveis no site do Campus Feliz (ifrs.edu.br/feliz/editais). A ficha de inscrição e os documentos exigidos no edital deverão ser encaminhados para o e-mail da comissão de seleção: [email protected]

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected]. Mais informações e documentação acesse o Edital 01/2023 na aba “Editais” do site ifrs.edu.br/feliz.