IFRS abre inscrições para Especialização em Gestão Escolar

O Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) está com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu em Gestão Escolar. Os interessados devem ser graduados ou que tenham concluído curso de graduação no período de 2018/2.

O curso é totalmente gratuito e visa contribuir com a formação efetiva de gestores educacionais, de modo que disponham de elementos teórico-práticos que viabilizem uma educação escolar básica com qualidade social. São disponibilizadas 32 vagas, sendo 29 para acesso universal, uma para negros e pardos, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência.

Os candidatos devem entregar a documentação para inscrição, até o dia 06 de fevereiro de 2019, por uma das seguintes formas: na Secretaria de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Feliz, sala B11 (Rua Princesa Isabel, 60 – Bairro Vila Rica – Feliz/RS, CEP: 95770-000), até o dia 21 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; de 26 de dezembro a 6 de fevereiro: segundas-feiras das 12h às 18h e de terça-feira a sexta-feira das 8h às 14h, ou ainda via Sedex para o endereço citado. Os documentos necessários são: formulário de inscrição preenchido (anexo I); currículo documentado, preferencialmente formato Lattes ou conforme anexo II; e memorial com trajetória acadêmica e profissional, expectativas com relação ao curso e perspectivas para atuação profissional (Anexo III).

Todas as informações estão disponíveis no Edital 47/2018, que pode ser acessado no site ifrs.edu.br/feliz, menu Editais.