IFCode do Campus Feliz foi realizado no sábado

No último sábado, 20 de outubro, o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Sul Campus Feliz realizou o IFCode, uma maratona de programação envolvendo 22 equipes dos campi Feliz e Vacaria do IFRS e Sapucaia do Sul e Charqueadas do IFSul.

A maratona de programação tem como intuito testar a capacidade e velocidade de raciocínio lógico, a criatividade e a capacidade de trabalho em equipe. Durante quatro horas de competição, as equipes tiveram de solucionar problemas de diferentes níveis de complexidade.

A equipe Team Ursal do Campus Feliz – composta pelos estudantes Fernando Zanutto, Rodrigo Zietlow e Caetano da Cunha Spengler – conquistou o primeiro lugar na competição, depois de solucionar o maior número de questões.

Confira a classificação:

1º lugar: Team Ursal – IFRS Campus Feliz

Fernando Zanutto, Rodrigo Zietlow e Caetano da Cunha Spengler

2° lugar: F5 – IFRS Campus Vacaria

Diego Cardoso Nunes, Eduardo Chedid Padilha Ribeiro e Luís Eduardo dos Reis Borges

3° lugar: Garotos de Programa – IFSUL Campus Sapucaia

Leonardo Silveira Berlatto, Carlos Fabiano Renner e Guilherme da Silva Jardim Correa