Início do conteúdo

Galeria de projetos: destaques e anais do evento estão disponíveis


O IFRS Campus Feliz realizou nos dias 29 e 30 de março o evento “Galeria de Projetos”, uma exposição virtual dos projetos de Pesquisa, Extensão e Ensino que foram desenvolvidos no ano de 2020 na instituição. Os resumos dos projetos apresentados estão disponíveis nos anais do evento.

Além disso, também puderam ser conhecidos os trabalhos reconhecidos como destaques em cada área:

  • PESQUISA – Simulação de Propriedades Micromecânicas de Compósitos e Nanocompósitos Empregando Software Online, de autoria de Cíntia Quissini Salib, Guilherme Gustavo Hepp e Daiane Romanzini.
  • EXTENSÃO – Tabela periódica dos metais: desenvolvimento de uma ferramenta interativa para o ensino de Química, das autoras Janaína Luana Flach, Nicole Schenkel e Cinthia Gabriely Zimmer.
  • ENSINO – Abordagem de Soluções Sólidas Supersaturadas por meio de Observações Microscópicas, de Ellen Mossmann Valentiniani e Cinthia Gabriely Zimmer.

Os textos são acessados pelo link https://galeriadeprojetos.feliz.ifrs.edu.br/anais/.

E para quem não conseguiu acompanhar o evento, não deixe de conferir a playlist das atividades disponíveis no canal IFRS Campus Feliz do YouTube.

Sobre a Galeria

O evento “Galeria de projetos” foi realizado nos dias 29 e 30 de março de 2021 e é uma exposição virtual que tem como objetivo apresentar para a comunidade o resultado dos projetos de Pesquisa, Extensão e Ensino que foram desenvolvidos no ano de 2020 no IFRS Campus Feliz. Para conhecer cada um dos projetos, deve ser acessado o site https://galeriadeprojetos.feliz.ifrs.edu.br/. Além dos projetos, a programação também contou com a realização de palestras.

Fim do conteúdo