Feliz em Movimento: projeto está com inscrições abertas para a comunidade

O projeto de extensão “Feliz em Movimento” do Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Feliz inicia suas atividades em 2021 e está com inscrições abertas para novos participantes.

O Feliz em Movimento é composto por aulas semanais teóricas, que acontecerão de agosto de 2021 à janeiro de 2022, abrangendo diversos conteúdos relacionados a área da saúde, incluindo informações importantes sobre a pandemia de COVID-19. O projeto tem como principal meta levar um maior conhecimento sobre o tema para que, assim, os participantes consigam melhorar sua qualidade de vida, possivelmente optando pela prática de exercícios físicos e melhorando seu embasamento nutricional, inserindo em sua prática diária os diversos assuntos abordados nas aulas.

As aulas serão ministradas nas terças das 10h às 11h, de forma remota, síncrona ou assíncrona, conforme o caso, pela professora Dra. Vivian Treichel Giesel. Além disso, serão enviados materiais diretamente aos alunos.

Acesse o formulário de inscrições: https://forms.gle/NhYZRM9KKMrwNaz8A

Não há limite de inscritos e não há prazo de inscrição (as inscrições ficam abertas por todo o período).

Desde 2012, o projeto “Feliz em Movimento” realiza ações de saúde à comunidade da Região do Vale do Caí.