Feliz em Movimento: Inscrições para a edição 2022 do projeto estão abertas

O projeto de extensão “Feliz em Movimento” do IFRS Campus Feliz inicia suas atividades em 2022 e está com inscrições abertas para a comunidade.

O Feliz em Movimento é um projeto composto por aulas semanais teóricas, que acontecerão de julho a dezembro de 2022, abrangendo diversos conteúdos relacionados a área da saúde, incluindo informações importantes sobre a pandemia de COVID-19, dengue, etc. O projeto tem como principal meta levar um maior conhecimento sobre o tema para que, assim, os participantes consigam melhorar sua qualidade de vida, possivelmente optando pela prática de exercícios físicos e melhorando seu embasamento nutricional, inserindo em sua prática diária os diversos assuntos abordados nas aulas.

As aulas serão ministradas nas quintas-feiras, das 10h às 11h, de forma presencial e as gravações serão disponibilizadas para aqueles que forem fazer o curso no formato remoto (assíncrono), conforme o caso, pela professora Dra. Vivian Treichel Giesel auxiliada pelos estudantes bolsistas. Além disso, serão entregues presencialmente e enviados materiais diretamente aos alunos.

Acesse o formulário de inscrições: https://forms.gle/JQaDdhbfZ5vHuBxn8

Não há limite de inscritos e não há prazo de inscrição (as inscrições ficam abertas por todo o período).

Desde 2012, o projeto “Feliz em Movimento” realiza ações de saúde à comunidade da Região do Vale do Caí.