Família no IFRS: aprendizagens e muita alegria no Campus Feliz

A alegria e a descontração tomaram conta do Campus Feliz do IFRS no último sábado, dia 7 de abril. A manhã ensolarada e repleta de atividades atraiu muitas famílias para o Campus em um evento preparado especialmente para nossos estudantes e suas famílias.

O objetivo da “Família no IFRS” foi ampliar o acesso aos espaços do Campus de modo que não apenas os estudantes, mas também suas famílias pudessem aproveitar as oportunidades de aprendizagem existentes neste amplo espaço de ensino, pesquisa e extensão. Da mesma forma, o evento buscou fortalecer a relação entre a família e instituição no acompanhamento dos processos formativos dos estudantes.

Diversas oficinas foram realizadas por professores e alunos da instituição, nas quais os participantes puderam aprender algo diferente: como a compostagem ecológica, produção de velas a partir de óleo de cozinha, estamparia, cerâmica, astronomia, HTML5, fotografia…

Ainda, houve momentos de boa música, dança e brincadeiras em um sábado de muitas aprendizagens, diálogo, movimento, sorrisos e diversão.

Confira as fotos desses momentos na nossa página no Facebook.