Extensão em Diálogo: momento para trocas extensionistas com a comunidade

Na quinta-feira à tarde, 10 de agosto, o Campus Feliz recebeu estudantes, servidores e comunidade para o “Extensão em Diálogo”, no auditório do campus.

O “Extensão em Diálogo” é um projeto através do qual a equipe da Pró-reitoria de Extensão do IFRS visita os campi que compõem a Instituição, buscando estreitar os laços da PROEX com a comunidade interna e externa de cada unidade, incentivando a troca de conhecimentos.

O evento foi um encontro extensionista, numa oportunidade de estudantes bolsistas se conhecerem e conhecerem os projetos que desenvolvem na instituição, a partir da Mostra de Projetos.

A pró-reitora de extensão do IFRS, Marlova Benedetti, apresentou que são mais de 7 mil ações de extensão registradas no Instituto desde 2010, o que ressalta a importância da extensão para a comunidade de abrangência, que é o público-alvo.

Após a apresentação de cada um do projetos por bolsistas e coordenadores, foi realizada a visita e inauguração da Sala dos Núcleos, localizada no container E, em frente à biblioteca. O espaço já era uma solicitação antiga e agora servirá como um local importante e específico para a realização das atividades dos núcleos do Campus Feliz.