[Extensão em Diálogo] Encontro vai abordar o editais de extensão e o Módulo Sigaa

Os encontros “Extensão em Diálogo” serão retomados a partir deste mês de fevereiro. A primeira atividade do ano abordará o tema “Editais de Extensão 2023 e utilização do Módulo Sigaa – Extensão”.  Será na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, às 10h, on-line e aberta à comunidade do IFRS. Não é preciso fazer inscrição e a participação é gratuita. Basta acessar o endereço eletrônico da Pró-reitoria de Extensão (Proex) na Webconf RNP.

Os demais encontros estão previstos para ocorrer no formato presencial, nos campi do instituto, a partir de abril.

Sobre o Extensão em Diálogo

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFRS e tem como objetivos refletir sobre a prática extensionista, discutir aspectos básicos da extensão e promover uma troca de ideias entre os campi e a comunidade. Busca também abordar o impacto da extensão na formação do estudante e na transformação social.