Estudantes: Projetos de Extensão, Ensino e Pesquisa recebem inscrições de bolsistas

Estudantes matriculados em cursos técnicos, superiores e de pós-graduação do IFRS Campus Feliz podem participar das seleções de Bolsistas de projetos e programas de Extensão, Ensino e Pesquisa e Inovação.

As inscrições estão disponíveis até dia 10 de agosto e devem ser realizadas pelos formulários online.

Ao todo, são 17 bolsas de extensão, 20 de ensino e 17 de pesquisa, com valores correspondentes às cargas horárias de cada projeto, que podem ser de 4 a 16 horas semanais. Também há uma vaga de 16h no edital de bolsistas para atuação em projeto indissociável de ensino, pesquisa e extensão. As informações sobre os projetos e requisitos para estudantes estão disponíveis nos editais.

Extensão: Edital 06/2020 – Seleção de Bolsistas de Extensão

Ensino: Edital 07/2020 – Seleção de Bolsistas de Ensino 2020

Inscrições: Link para a inscrição dos bolsistas

Pesquisa e Inovação: Edital 08/2020 – Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica