Estudantes podem solicitar Auxílios Estudantis para o ano letivo de 2020

Está aberto o período para renovação e novas inscrições ao Programa de Auxílio Estudantil do Campus Feliz do IFRS. A primeira etapa é destinada a estudantes que permanecerão na instituição no ano letivo de 2020 ou semestre 2020/1, no mesmo curso.

Para os alunos que receberam os auxílios (Permanência e Moradia) em 2019, poderão solicitar a renovação do auxílio: há dois tipos de renovação: estes estudantes deverão entregar o Termo de Compromisso (ANEXO B) e cópia do CPF e cartão bancário, em envelope lacrado com nome da/o estudante e do curso, em letra legível.

Além disso, os discentes que não foram contemplados e/ou não se inscreveram no Programa, poderão fazê-lo. Neste caso, é importante a leitura atenta do Edital 21/2019 e anexos, no qual constam as informações a respeito de público alvo, documentos necessários e as condicionalidades para o recebimento dos auxílios estudantis, que se dividem em Permanência e Moradia. Este último é exclusivo para alunos que vieram residir na cidade de Feliz ou região em virtude de estudar no Campus Feliz.

Para ambos os casos as inscrições serão recebidas de 14 a 23 de outubro, no Setor de Assistência Estudantil (Sala E7), das 9h às 21h. Informações pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na sala E7.

O programa de auxílios estudantis tem o objetivo de subsidiar as/os estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer suas condições de permanência e êxito nas atividades acadêmicas do período letivo de 2020.