Estudantes podem participar do projeto de escolinhas desportivas

A espera acabou! Dia 02 de maio voltam as atividades das escolinhas desportivas, no ginásio do Parque Municipal da cidade de Feliz.

As escolinhas são abertas a todos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFRS Campus Feliz que quiserem praticar esportes e funcionarão no contraturno, nos seguintes horários:

Quarta-feira, das 16h às 17h30min e Quinta-feira, das 10h às 11h30min.

Para participar devem realizar previamente sua inscrição no seguinte link: https://forms.gle/7gE7CZLWxB8wNW5M9

O objetivo das escolinhas são para que elas funcionem como um espaço democrático, onde definimos conjuntamente a organização dos encontros. Também devem servir como treinamentos para os Jogos dos Institutos Federais (JIF), portanto, perto desse evento, iremos dedicar alguns encontros para dar mais ênfase aos esportes nos quais o nosso campus participará nos JIF.

Aguardamos você!