Estudantes: inscrições abertas para solicitação de Auxílios Estudantis

Está aberto o período para novas inscrições ao Programa de Auxílio Estudantil do Campus Feliz do IFRS. Esta terceira etapa é destinada a estudantes que permanecerão na instituição no semestre 2020/2, no mesmo curso.

A inscrição ocorrerá de forma online. O estudante requerente deverá encaminhar para o e-mail [email protected] a solicitação de inscrição para o Auxílio Estudantil com a documentação comprobatória, conforme o edital vigente, de forma anexa. A documentação necessária pode ser acessada aqui.

As informações e cronograma constam também na retificação do edital.

É importante a leitura atenta do Edital 21/2019, no qual constam as informações a respeito de público alvo, documentos necessários e as condições para o recebimento dos auxílios estudantis, que se dividem em Permanência e Moradia.

Para ambos os casos as inscrições serão recebidas de 05 a 14 de outubro, pelo e-mail [email protected].