Estudantes: estão abertas as inscrições para solicitação de Auxílios Estudantis

Está aberto o período para renovação e novas inscrições ao Programa de Auxílio Estudantil do Campus Feliz do IFRS. Esta terceira etapa é destinada a estudantes que permanecerão na instituição no semestre 2019/2, no mesmo curso.

Os alunos dos cursos superiores que receberam os auxílios (Permanência e Moradia) em 2019/1 poderão solicitar a renovação do auxílio. Estes estudantes deverão entregar o Termo de Compromisso (ANEXO B) e cópia do CPF e cartão bancário, em envelope lacrado com nome da/o estudante e do curso, em letra legível.

Além disso, os discentes que não foram contemplados no primeiro semestre e/ou não se inscreveram no Programa, poderão fazê-lo. Neste caso, é importante a leitura atenta do Edital 42/2018, no qual constam as informações a respeito de público alvo, documentos necessários e as condições para o recebimento dos auxílios estudantis, que se dividem em Permanência e Moradia. Este último é exclusivo para alunos que vieram residir na cidade de Feliz ou região em virtude de estudar no Campus Feliz.

Para ambos os casos as inscrições serão recebidas de 03 a 07 de junho, no Setor de Assistência Estudantil (Sala E7), das 9h às 21h.

Informações pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na sala E7.