Estudantes e servidores: Inscrições abertas para representantes no Conselho de Campus e nas Comissões de Pesquisa e Extensão

O Campus Feliz está com inscrições abertas para alunos e servidores docentes e técnico-administrativos participarem do processo eleitoral de escolha dos representantes de cada segmento para comporem o Conselho de Campus e as comissões de gerenciamento de ações de Pesquisa e Extensão.

Podem se candidatar servidores do quadro permanente e em exercício e alunos com matrícula regular no Campus Feliz. As inscrições são realizadas de 5 a 8 de março de 2021 (prazo prorrogado), mediante preenchimento de formulário disponível no edital específico de cada comissão.

As eleições acontecem das 8h de 16 de março às 14h do dia 17 de março (nova data), de forma virtual, por meio do sistema Helios Voting. Os eleitores aptos receberão por e-mail o link de acesso à votação com senha personalizada e pseudônimos. Todo voto enviado é criptografado o sistema não reconhece o usuário nominalmente, tendo a possibilidade do voto ser auditado pelo próprio eleitor.

O Edital 01/2021 rege o processo de escolha dos representantes ao Conselho de Campusque é um órgão superior normativo, consultivo e deliberativo e é composto por discentes, docentes, técnico-administrativos e pelo diretor-geral, que preside o grupo. São 3 vagas para membros titulares e suplentes de cada segmento, organizados em chapas.

O Edital 03/2021 prevê a escolha dos novos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação – CAGPPI – que terá como nova formação: 2 docentes, 2 técnico-administrativos e 2 discentes, titulares e suplentes.

Já o Edital 04/2021 trata da escolha dos representantes para a Comissão de Gerenciamento das Ações de Extensão – CGAE – que terá como nova formação: 2 docentes, 2 técnico-administrativos e 2 discentes, titulares e suplentes.

Todas as informações sobre os processos eleitorais podem ser consultadas aba “Editais” do site e também na página https://ifrs.edu.br/feliz/institucional/eleicoes/eleicoes-conselho-de-campus-cagppi-e-cgae-2021/.

Quaisquer esclarecimentos acerca do processo de escolha dos representantes de cada segmento poderão ser feitos à Comissão Eleitoral pelo endereço eletrônico [email protected].