Estudantes e servidores: Inscrições abertas para representantes nas Comissões de Ensino e de Assistência Estudantil

Campus Feliz está com inscrições abertas para alunos e servidores docentes e técnico-administrativos participarem do processo eleitoral de escolha dos representantes de cada segmento para comporem as Comissões de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE) e de Assistência Estudantil (CAE).

Podem se candidatar servidores do quadro permanente e em exercício e alunos com matrícula regular no Campus Feliz. As inscrições são realizadas de 16 a 22 de setembro de 2021, mediante preenchimento de formulário disponível no edital específico de cada comissão.

As eleições acontecem das 8h do dia 27/09/2021 às 14h de 28/09/2021, de forma virtual, por meio do sistema Helios Voting. Os eleitores aptos receberão por e-mail o link de acesso à votação com senha personalizada e pseudônimos. Todo voto enviado é criptografado o sistema não reconhece o usuário nominalmente, tendo a possibilidade do voto ser auditado pelo próprio eleitor.

O Edital 26/2021 trata da escolha dos representantes para a Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE): que terá como nova formação: 2 docentes, 2 técnico-administrativos e 2 discentes, titulares e suplentes. As inscrições são pelo formulário https://forms.gle/bQ18sKRXi9DRok5Z7.

Edital 22/2021 – Processo de Escolha dos Representantes Docentes, Discentes e Técnico-Administrativos do IFRS – Campus Feliz na Comissão de Assistência Estudantil (CAE) foi retificado e teve seu cronograma alterado. São 2 vagas para membros titulares e suplentes de cada segmento. As inscrições são pelo formulário https://forms.gle/i51JZz9xuQPGBSZg9.

Todas as informações sobre os processos eleitorais podem ser consultadas aba “Editais” do site.

Quaisquer esclarecimentos acerca do processo de escolha dos representantes de cada segmento poderão ser feitos à Comissão Eleitoral pelo endereço eletrônico [email protected].