Estudantes dos cursos de graduação podem solicitar participação na Solenidade de Colação de Grau

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFRS Campus Feliz informa que de 22 de fevereiro a 05 de março está aberto o prazo para as inscrições de estudantes dos cursos de graduação do campus para Solenidade de Colação de Grau, prevista para acontecer de forma remota no dia 11 de março de 2021.

Para solicitar a Colação de Grau, no prazo entre 22/02 e 05/03, cada estudante com a intenção de se formar deverá enviar, por e-mail, à Coordenadoria de Registros Acadêmicos o formulário de Requerimento de Colação de Grau preenchido e assinado, acompanhado das fotocópias dos documentos relacionados abaixo:

1. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento(poderá ser substituída por cédula de identidade, título de eleitor, identidade expedida por conselho regional de fiscalização profissional, carteira de trabalho, certificado de prestação ou de isenção do serviço militar, passaporte ou identidade);
  2. Cópia do documento de identidade, podendo ser aceito CNH, passaporte ou carteira de conselhos profissionais;
  3. Número do CPF (pode estar em outro documento ou ser informado);
  4. Quitação eleitoral (deve ser consultada no site do TSE);
  5. Cópia da quitação das obrigações militares.

O e-mail para envio é [email protected] e deve ser encaminhado possuindo como título o seguinte: COLAÇÃO DE GRAU – NOME DA(O) ESTUDANTE (em letras maiúsculas).

A Solenidade será realizada por webconferência no dia 11 de março de 2021, às 18h, de acordo com a regulamentação da Instrução Normativa Proen nº 04/2020. As informações para acesso serão enviadas em breve.