Estudantes do Técnico em Química realizam visita técnica em empresa de alimentos

Estudantes do curso Técnico em Química integrado ao Ensino Médio do Campus Feliz realizaram uma visita técnica à empresa Bom Princípio Alimentos, em Tupandi, no dia 07 de julho.

Os alunos do 3º ano estiveram acompanhados da professora Luiza Pieta, que ministra as disciplinas de Processos Industriais e Microbiologia. A visita possibilitou a compreensão de diversos assuntos vistos e discutidos em sala de aula. Dessa forma, puderam ver na prática diferentes equipamentos e o processamento de conservas vegetais, doces de frutas, doce de leite e outros produtos açucarados, assim como acompanharam práticas para controle de qualidade dos produtos que são realizadas diariamente na indústria.

Estudantes em visita técnica