Estudantes do Técnico em Administração realizam primeira visita técnica

Estudantes da primeira turma do curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio realizaram uma visita técnica à empresa Tramontina Multi, em Carlos Barbosa, no dia 8 de novembro.
Num primeiro momento, os alunos participaram de uma palestra de apresentação da empresa. Em seguida, visitaram as instalações da fábrica e os setores administrativos da empresa, o que possibilitou conhecer as diferentes áreas funcionais e processos de produção.
A atividade contribui para o processo formativo dos futuros técnicos em administração, visto que possibilitou estabelecer relações entre conteúdos estudados em aulas e os departamentos e processos empresariais de uma grande empresa que é referência em seu setor de atuação.
Os alunos estiveram acompanhados da coordenadora do curso professora Taline Foletto, das professoras Cristina Ceribola Crespam, Marjore Antunes, Graziella Gomes, Rosani Maria Baumgarten e da coordenadora de estágios Sigrid Régia Huve.