Estudantes do Ensino Médio podem participar do projeto Acolher é Aproximar

Acolher é Aproximar. O serviço de Psicologia do Campus Feliz abre vagas para a participação de estudantes para o projeto de acolhimento, realizado pela estagiária Juliana Rodrigues sob a orientação da psicóloga do campus, Ana Paula François.

O projeto irá proporcionar um espaço de escuta, diálogo e receptividade, com acolhimento de preocupações e demandas dos estudantes dos primeiros anos do ensino médio do IFRS Campus Feliz.

Cada encontro terá uma temática diferente e serão realizadas atividades de estimulação de criação de vínculos e compartilhamento de vivências.

Serão cerca de 6 encontros semanais, com duração de 45 minutos, e a/o estudante poderá optar pelo turno da manhã ou da tarde (conforme contraturno das aulas).

Pela manhã, os encontros acontecerão nas segundas-feiras às 08h20min, tendo início no dia 18 de março de 2024.

Pela tarde, acontecerão nas quartas às 13h20min, tendo início no dia 20 de março de 2024.

Para uma melhor experiência, o grupo terá vagas limitadas e o restante ficará em uma lista de espera. Por isso, os/as estudantes que têm interesse em participar, devem preencher o formulário no link: https://docs.google.com/forms/d/1RN4N5gdAzrHStfv-SVMFYLYYwkKdt88dv_0T304lnZM/viewform?edit_requested=true