Estudantes do Ensino Médio do Campus Feliz conquistam medalhas na 7ª edição dos Jogos do IFRS

Estudantes do Ensino Médio do Campus Feliz participaram da 7ª edição dos Jogos do IFRS que aconteceu de 18 a 20 de agosto, no Campus Sertão, e conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze nas provas.

A delegação de atletas que representou Feliz nas provas foi composta por 36 estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, acompanhados e orientados pelas professoras de Educação Física, Vivian Giesel e Ivanize Honorato, e pela coordenadora de extensão Michele Rodrigues.

Mais do que uma competição, os jogos do IFRS são um momento de integração, incentivo à prática esportiva, exercício da colaboração e cooperação entre as equipes. Depois de um intervalo de dois anos em razão da pandemia da Covid-19, o evento reuniu cerca de 600 pessoas, entre estudantes e servidores, de 16 campi do IFRS.

Durante os três dias foram disputadas as modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e tênis de mesa. A etapa dos jogos de xadrez ocorreu em julho, no Campus Bento Gonçalves.

Confira o quadro de medalhas que o Campus Feliz conquistou nesta edição dos jogos:

Ouro

• Vitor Bertotti – 400m rasos masculino

Prata

• Voleibol feminino – Eduarda Fröhlich Nunes, Gabriela Dornelles Bays, Gabriele da Costa Marques, Julia Moschen, Letícia de Paoli Mallmann, Camila Hahn Melo, Nicole de Oliveira Haefliger, Elisa Helena Schneider, Rebecca Dresch Maldaner, Erika Luise Debacker.
  • Nicolas Rodrigues Silva – 400m rasos masculino
  • Rafaela Menezes Berger – 100m rasos feminino

Bronze

• Elisa Helena Schneider – Salto em altura