Estudantes do Campus Feliz apresentam experimentos em Feira em Vale Real

Como ação do projeto “Química experimental nas Feiras pedagógicas”, alunos e professores do curso de Licenciatura em Química do IFRS Campus Feliz participaram da III Feira de Projetos e Incentivo à Pesquisa, promovida pela Secretaria de Educação do município de Vale Real.

A Feira foi realizada na sexta, dia 24 de agosto, reunindo estudantes das escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental.

Os experimentos foram desenvolvidos pelos alunos Bruno Duarte Barros, Fernando Pires da Silva,  Francielen Coden do Nascimento e Michele Cristin Behrens, sob coordenação das professoras Janete Liberatori e Dolurdes Voos.

Como resultado desta atividade, também foram indicados cinco trabalhos para Mostra Técnica Júnior.