Estudantes de Meio Ambiente e Processos Gerenciais visitam Feira em Bento Gonçalves

Cerca de 30 alunos dos cursos Técnico em Meio Ambiente e do curso Superior em Processos Gerenciais no dia 11 de abril estiveram visitando a Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimentos em Meio Ambiente (Fiema Brasil), realizada na cidade de Bento Gonçalves.

A atividade esteve sob coordenação do prof. Eduardo Echevenguá Barcellos e o IFRS estava presente no evento com uma estande com informações sobre cursos e forma de ingresso.

Realizada bienalmente, a Fiema Brasil apresenta as principais soluções, tecnologias e inovação para Resíduos, Águas, Efluentes, Energia, Ciência e tecnologia, Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental. Paralelamente à Feira, estavam ocorrendo palestras e eventos científicos internacionais na área ambiental.