Estudantes de graduação podem solicitar Colação de Grau/Formatura

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFRS Campus Feliz informa que de 1 a 10 de outubro de 2021 está aberto o prazo para que estudantes dos cursos de graduação do campus, que finalizaram a Carga Horária no 1º semestre de 2021, solicitem sua Colação de Grau, prevista para acontecer no dia 4 de novembro de 2021.

Para solicitar a Colação de Grau, no prazo entre 01/10 a 10/10, cada estudante com a intenção de se formar deverá enviar, por e-mail, à Coordenadoria de Registros Acadêmicos o formulário de Requerimento de Colação de Grau preenchido e assinado, acompanhado das fotocópias dos documentos relacionados abaixo:

1. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento(poderá ser substituída por cédula de identidade, título de eleitor, identidade expedida por conselho regional de fiscalização profissional, carteira de trabalho, certificado de prestação ou de isenção do serviço militar, passaporte ou identidade);
  2. Cópia do documento de identidade, podendo ser aceito CNH, passaporte ou carteira de conselhos profissionais;
  3. Número do CPF (pode estar em outro documento ou ser informado);
  4. Quitação eleitoral (deve ser consultada no site do TSE);
  5. Cópia da quitação das obrigações militares.

O e-mail para envio é [email protected] e deve ser encaminhado possuindo como título o seguinte: COLAÇÃO DE GRAU – NOME DA(O) ESTUDANTE (em letras maiúsculas).