Estudantes de graduação podem solicitar Colação de Grau/Formatura em Gabinete

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFRS Campus Feliz informa que até 21 de março está aberto o prazo para que estudantes dos cursos de graduação do campus solicitem sua Colação de Grau em Gabinete, prevista para acontecer de maneira presencial em 13 de abril de 2022, conforme Resolução Concamp nº 03/2022.

Para solicitar a Colação de Grau, no prazo entre no prazo de 14 a 21 de março de 2022, cada estudante com a intenção de se formar deverá enviar, por e-mail, à Coordenadoria de Registros Acadêmicos o formulário de Requerimento de Colação de Grau preenchido e assinado, acompanhado das cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

• Documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Certidão de quitação eleitoral (pode ser obtida no site do TSE);
  • Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
  • Quitação das obrigações militares (Certificado de Alistamento, Certificado de Reservista, Certificado de Dispensa, etc);
  • Comprovação do esquema vacinal.

Link pra o formulário: https://forms.gle/R5HUamWdiigbbrmVA

Solicitamos que os documentos encaminhados estejam devidamente nomeados/identificados.

Após o envio da documentação, aguarde o prazo para receber a confirmação de participação na cerimônia. Detalhes e informações acerca da solenidade serão determinados pela Comissão Permanente de Formatura e encaminhado às/aos formandos em breve.