Estudantes de graduação podem solicitar Colação de Grau/Formatura

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFRS Campus Feliz informa que até 31 de janeiro de 2021 está aberto o prazo para que estudantes dos cursos de graduação do campus solicitem sua Colação de Grau, prevista para acontecer no dia 8 de abril de 2022.

Para solicitar a Colação de Grau, no prazo entre 17 a 31/01/2022, cada estudante com a intenção de se formar deverá enviar, por e-mail, à Coordenadoria de Registros Acadêmicos o formulário de Requerimento de Colação de Grau preenchido e assinado, acompanhado das fotocópias dos documentos relacionados abaixo:

1. Documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (RG ou CNH);
  2. CPF;
  3. Certidão de quitação eleitoral (pode ser obtida no site do TSE);
  4. Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
  5. Quitação das obrigações militares (Certificado de Alistamento, Certificado de Reservista, Certificado de Dispensa, etc);
  6. Comprovação do esquema vacinal.

Link pra o formulário: https://forms.gle/41qjTN8A4VXNBTfq5

Solicitamos que os documentos encaminhados estejam devidamente nomeados/identificados.

Após o envio da documentação, aguarde o prazo de 5 (cinco) dias após o término do prazo para receber a confirmação de participação na cerimônia.

Detalhes e informações acerca da solenidade serão determinados pela Comissão Permanente de Formatura e encaminhado às/aos formandos em breve.

Atenção: Para aqueles de desejarem colar grau através de cerimônia de gabinete, a data será em 15/04/2022 e encaminharemos os procedimentos para solicitação de colação de grau após a finalização do prazo atual.