Estudantes de graduação: Informações sobre a migração do curso para o SIGAA

Os cursos de Licenciatura em Letras e Tecnólogo em Processos Gerenciais, após a reformulação do PPC de ambos cursos, foram migrados para o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA.
A partir de agora os estudantes devem acessar o Portal Discente deste sistema, onde poderão consultar suas turmas, frequências, notas, emitir atestados de matrícula, histórico e demais informações relacionadas às suas vidas acadêmicas.
Para acessar o sistema, primeiramente, é necessário que cada estudante faça seu cadastro (Acesse aqui o Tutorial para Matrícula online – SIGAA).
Atenção: seus números de matrículas foram alterados com a migração de sistema (os novos números foram enviados por e-mail, mas também podem ser solicitados pelo e-mail cre@feliz.ifrs.edu.br). Os demais dados solicitados no cadastramento são os seus dados pessoais que já estavam cadastrados no Q-acadêmico. Façam seus cadastros, entrem no sistema e vão se familiarizando.
Pedimos que após a realização do cadastro, revisem os seus dados pessoais e atualizem o que for necessário, principalmente os dados de contato.
Matrículas 2022/1: conforme Calendário Acadêmico, as matrículas de 2022/1, com exceção dos ingressantes, ocorrerão entre 21 a 23 de março. Recomendamos que vocês já façam a consulta das disciplinas ofertadas e Horários de Aula.