Estudantes de Graduação: Aberto prazo para validação de Atividades Complementares

Estudantes do ensino superior do IFRS Campus Feliz que concluíram o curso no decorrer do 2º Ciclo das APNPs e pretendem se formar ao final de julho de 2021, conforme datas do Calendário Acadêmico, devem encaminhar requerimento de validação de atividades complementares.

Atenção para o prazo de solicitação: o período é de 07 a 14 de junho.

Para encaminhar a solicitação, devem ser enviadas ao e-mail [email protected] as cópias digitalizadas dos documentos que comprovem as suas atividades complementares juntamente do formulário de solicitação das atividades complementares. No título do e-mail informe seu nome e curso.

Importante: cada curso tem sua regulamentação própria para atividades complementares, bem como seus próprios formulários. Dessa forma, acesse a página do seu curso e verifique atentamente o que é orientado. Todas as páginas de cursos podem ser acessadas a partir daqui: https://ifrs.edu.br/feliz/cursos/

Dúvidas ou mais informações também podem ser direcionadas ao e-mail [email protected].