Estudantes de graduação: Aberto prazo para solicitar Colação de Grau/Formatura em Gabinete

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFRS Campus Feliz informa que até 10 de fevereiro está aberto o prazo para que estudantes dos cursos de graduação do campus solicitem sua Colação de Grau em Gabinete, prevista para acontecer em 17 de março de 2023.

Para solicitar a Colação de Grau cada estudante com a intenção de se formar deve:

1. Preencher o formulário on-line https://forms.gle/9t9UMnKdGVD9rM14A

2. Anexar (no formulário on-line) as cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

• a. Documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (RG ou CNH);
  • b. CPF (se o número constar no RG ou CNH não é necessário encaminhar cópia);
  • c. Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
  • d. Certidão de quitação eleitoral (pode ser obtida no site do TSE);
  • e. Quitação das obrigações militares (Certificado de Alistamento, Certificado de Reservista, Certificado de Dispensa, etc);

Importante:

• Solicitamos que as cópias dos documentos encaminhados estejam legíveis e devidamente nomeados/identificados;
  • A divulgação da lista de formandos ocorrerá a partir de 24/02, através do e-mail institucional;
  • Após o envio da documentação, aguarde o prazo para receber a confirmação de participação na cerimônia. Detalhes e informações acerca da solenidade serão determinados pela Comissão Permanente de Formatura e encaminhado às/aos formandos em breve.