Estudantes das Licenciaturas em Química e Letras e do curso Técnico em Meio Ambiente visitam a Cidade Escola Ayni

Os acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Química, Licenciatura em Letras e Técnico em Meio Ambiente puderam observar e compreender como se processa a pedagogia viva inserida em um ambiente de autoconhecimento e de reconexão com as nossas experiências durante a visita técnica à Cidade Escola Ayni, localizada na cidade de Guaporé. A atividade ocorreu no dia 6 de outubro, com o acompanhamento dos professores Edson Camargo e Andréia Antich.

A Cidade Escola Ayni é um projeto inspirador de uma escola que estimula a autonomia e a vida em comunidade do estudante. A visita técnica proporcionou o reconhecimento da importância de bio-construções, noções de agrofloresta e como são as práticas da pedagogia Ayni.