Estudantes concluintes podem solicitar Colação de Grau/Formatura

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFRS Campus Feliz informa que de 12 de dezembro a 23 de dezembro de 2022 está aberto o prazo para que estudantes com previsão de conclusão do curso neste período letivo solicitem sua colação de grau ou participação em cerimônia de formatura.

As datas da solenidade de Colação de Grau e cerimônia de formatura são:

• Formatura Ensino Médio: 03/03/2023
  • Solenidade de Colação de Grau: 10/03/2023

Para solicitar a Colação de Grau cada estudante com a intenção de se formar deve:

1. Preencher o formulário online;
2. Anexar (no formulário online) as cópias digitalizadas dos seguintes documentos:
a. Documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (RG ou CNH);
b. CPF (se o número constar no RG ou CNH não é necessário encaminhar cópia);
c. Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
d. Certidão de quitação eleitoral (pode ser obtida no site do TSE);
e. Quitação das obrigações militares (Certificado de Alistamento, Certificado de Reservista, Certificado de Dispensa, etc);

Formulários:

Solicitamos que os documentos encaminhados estejam devidamente nomeados/identificados.

Detalhes e informações acerca da solenidade serão determinados pela Comissão Permanente de Formatura e encaminhado às/aos formandos em breve.

Atenção: Para aqueles que desejam colar grau através de cerimônia de gabinete, a data será em 17/03/2023 e o prazo para solicitação de colação de grau será de 01/02/2023 a 10/02/2023. Os procedimentos serão encaminhados após a finalização do prazo atual.